Contato: 55 (31) 99611-5014

Translate

 Abaixo, apresento três mandalas representando os países onde morei, e com os quais tenho profunda conexão. Elas foram inspiradas nas suas respectivas bandeiras. Brasil, Espanha e Chile.


Um sonho intenso
(pro Brasil)
30 x 30 cm cm
acrílica sobre tela
à venda / available

Brasil. UM SONHO INTENSO. Uma natureza exuberante. Um povo criativo, forte, alegre, de coração aberto e alma em festa. Me orgulho das minhas raízes plantadas nessa terra onde tudo se mistura. Um dia, quando a humanidade entender que a beleza nasce da diversidade, iremos colher as mais belas flores!  

La tierra del amor
(pra Espanha)
30 x 30 cm cm
acrílica sobre tela
vendida / sold 

Espanha. LA TIERRA DEL AMOR. A chama do coração do planeta, pra quem entende um pouco da energia geográfica da Terra. Agradeço minha passagem por lá. Foram meses vividos com muita intensidade. Tempo em que, estando longe, comecei a descobrir o mundo. Os seres humanos e suas diferenças e semelhanças. As semelhanças entre os povos latino americanos. Granada, a cidade onde morei, é a terra dos estudos astronômicos ocultos nos porões de Alhambra, que mais tarde ajudaram nas viagens do velho mundo às Américas. Ponto de partida para a segunda parte da nossa história. 
Parte importante da minha história.  

Puras brisas te cruzan 
(pro Chile)
30 x 30 cm cm
acrílica sobre tela
à venda / available

Chile. PURAS BRISAS TE CRUZAN
Passei por lá como a brisa. Por duas vezes passei por lá. Na primeira vez eu era uma sementinha, na barriga da minha mãe. Ela, que foi acompanhando meu pai em viagem de trabalho, passou pelas cidades onde mais tarde eu iria morar. Valparaíso e Viña del Mar. Cantava pra mim a música “Si vas para Chile”. Mal sabia ela que um dia eu iria pra lá e que minha vida ficaria marcada pra sempre por esta breve passagem. Eu era muito jovem. Fui como a brisa. Passei de leve mas ainda não sabia nada de mim, pra entender os outros. Meu coração tinha medo. Hoje é coragem e gratidão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário