Contato: 55 (31) 99611-5014

Translate

 A dança do cerrado
acrílica sobre tela
80 x 60 cm
vendida
detalhe



Estou aprendendo a paciência da semente,
que espera o tempo certo para se abrir
e deixar-se guiar para a luz.
Estou aprendendo a força flexível das árvores,
vinda do fundo da terra,
para suportar os ventos fortes
e abrir-se em direção ao céu. 
Estou aprendendo com as raízes,
Que encontram a fonte de água oculta,
e, em segredo, sustentam a beleza,
enchendo os olhos e o coração de alegria.
Estou aprendendo com as flores a enfeitar a vida
com cores, fragrância e poesia.
Estou aprendendo com as folhas que
é preciso absorver a luz para haver crescimento,
que desprender-se é preciso para haver renovação
e que,  nesse processo, a brisa sopra, embala e guia.
Eu pinto para aprender a dança da vida.
  

 Gisele Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário